Quem somos

Minha foto
Quem é a Necas Gastronomia? Criar, inventar, reinventar, testar, errar, acertar! Assim nasceu a Necas Gastronomia, de experiências pessoais, de encontros com a família, com amigos, de momentos inesquecíveis em que as comidinhas quase sempre foram as protagonistas. São doces, salgadas e gostosas lembranças transformadas agora em muitos quitutes. Sem pretensão nenhuma autoapelidar de boneca, ou simplesmente “neca”, só para lembrar um carinho de pai e avô dos tempos de infância. Cada uma de nós tem um talento especial para fazer da Necas Gastronomia o cantinho preferido de quem busca algo diferente, com sabor e qualidade e, claro, doces, salgadas e gostosas lembranças. Fiz este blog, Falando com as Necas, para estreitar as conversas com todos aqueles que apreciam, admiram e saboreiam nossas iguarias. Queremos compartilhar com vocês um pouco de meu pensamento, do meu dia a dia , da minha cozinha e de minhas experiências, por vezes boas e, por outras, nem tanto, mas sempre com a vontade e o desejo de acertar. Aqui vamos nós amigos! Sejam todos muito bem vindos!

domingo, 25 de novembro de 2012

Olá meus amores!




Pois é, depois de mais de 1 ano, aqui estou eu rss.



A correria do dia a dia é um verdadeiro tormento para fazer postagens, mas sinto falta em "falar", escrever sobre as coisas boa e ruim do nosso cotidiano!



A Necas em um pouco mais de 1 ano, vem crescendo devagar, mais vem:.



Hoje me sinto mais confiante diante dos clientes, e de meus produtos, hoje consigo lidar melhor com um não como resposta. (Aprendi com meu marido, que não eu já tenho, então pq não tentar um sim, se vier é lucro:) rss.



Faz uns 5 meses que estou fazendo bolos orgânicos para a Padaria Mr. Baker, que fica na Rua: Pedroso Alvarenga n° 655. https://www.facebook.com/#!/mr.baker.superfoods



Está sendo uma ótima experiência, aprendendo muito, mas tenho muito para aprender ainda.



Coloco alguns de meus produtos em um salão de Cabeleireiros na Vila Mascote já faz uns 3 anos, que é onde moro. O salão é enorme com muitos profissionais e muitos clientes! Analu Vila Mascote , Av. Mascote 1002, isso facilita na divulgação de meu trabalho. http://www.analubeleza.com.br



A caminhada para quem não têm dinheiro para investir é longa, vc têm que ter coragem, disposição e muita confiança, pois a batalha é diária.



Tento fazer sempre meu melhor, atender meus clientes muito bem, fazer produtos de qualidade e com preço justo!



Amo o que faço, por isso continuo lutando, e sei que isso um dia vai me render ótimos frutos, estou plantando para colher.



Acabei de terminar o cardápio de Natal, que acho que ficou bem bacana. Não coloquei aves, arroz nada muito sofisticado! Tenho mais opções em tortas de bacalhau, camarão, quiche de bacalhau, panetones trufados e recheados entre outras delícias.



Quem quiser receber o cardápio com preço é só mandar um e-mail para: contato@necasgastronomia.com.br, solicitando o cardápio.



Espero poder visitar o Blog mais vezes e trocar ideias com meus amigos e clientes.

Grande beijo em todos!

Uma ótima semana, cheia de paz e muita luz!

Visitem o facebook da Necas
https://www.facebook.com/#!/pages/Necas-Gastronomia-Doces-e-Salgados-Gourmet/148927708502144?fref=ts






Nenhum comentário:

Postar um comentário